quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Só a poesia interessa
quando nos faltam palavras.

1 comentário:

Anónimo disse...

só as palavras interessam quando a poesia quer falar... as palavras são atalhos, fugas para meus pensamentos, é a maneira mais sincera de expressar um sentimento, seja ele qual for, seja aonde for... essas me encantam. acho que está na veia, ou não. meus exageros de vírgulas tentando passar as minhas pausas. é que escrevo falando das coisas que eu sei, que no fundo nada sei, e que quero de tudo um pouco saber.

adorei moçinho, seu estilo é mais ou menos como o meu, ou não, posso estar enganada. a diferença é você faz poesias e eu textos. acho os meus textos um tanto melancólicos, um dia te mando algum. amei! ano que vem quero meu, hein!! :) ! até bem breve meu caro moçinho Diego.

Priscilla Calaça